Como Funciona

Conceito de imersão total em temas relacionados ao design, criatividade, projetos, gestão, arte, comunicação e cultura. Os valores serão estabelecidos de acordo com o número de horas e material utilizado nas oficinas. Alunos, ex-alunos e quem vier por indicação tem desconto de até 15%.

Fique ligado nas promoções do site!

 

ATENÇÃO

Quem fizer as oficinas têm prioridade no uso do espaço da estação Q durante a semana para criar e produzir com nossa orientação, em horários em que não houver atividades, confira agenda no site. O espaço conta com mesas amplas, biblioteca equipada, material de trabalho gráfico, scanner, impressora A3, internet wi-fi, café e geladeira. As atividades, oficinas e cursos de curta, média e longa duração podem ser encontros únicos, semanais, mensais e/ou modulares.

Caso as turmas não atinjam o número mínimo de alunos, a Estação Q reserva-se o direito de cancelar a oficina ou o curso, em até 24 horas antes do seu início. Os valores debitados serão estornados integralmente para a conta do cliente.

Outros incentivos

É fato público e notório que o preconceito afasta as pessoas transgêneros, transexuais e travestis da escola e reduz drasticamente suas oportunidades de trabalho. Segundo a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA), 90% das travestis e transexuais estão fora do mercado de trabalho formal. Texto retirado do projeto de Lei nº 1297/2015, de autoria do Vereador Renato Cinco.

A Estação Q se propõe a contribuir para mudar esse quadro oferecendo 1 (uma) vaga gratuita, em cada atividade, para pessoas desses grupos. Além desse incentivo, a Estação Q oferece o mesmo benefício para indivíduos de baixa renda e alunos(as) do ProUni.

Para verificar a disponibilidade de vagas entre em contato pelo contato@estacaoq.com.br.